Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd.
Atualmente, gerenciada pela produtora FS Produção e Marketing a feira é a maior do segmento na América Latina e comandada por uma mulher.
Estreia o Diversão Offline no RJ, se tornando o maior ponto de encontro das empresas do segmento de jogos de mesa.
O evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público.
Pela primeira vez com 2 dias de duração, a Convenção reúne 2.900 pessoas e atrai a atenção das mídias de massa. Nessa mesma edição, a organização anuncia a expansão para SP.
A Convenção estreia em SP, reunindo 30 marcas e 4.900 pessoas, nos 2 dias de evento. Maior reunião de empresas e público de todas as edições!
Novos recordes foram batidos, em mais uma edição carioca, com mais de 3.500 pessoas se divertindo muito, pelos corredores do Centro de Convenções Sulamérica.
Mais de 5.500 pessoas sacudiram mais uma vez a Paulicéia e foi lindo de ver!
Mais 7.000 pessoas se reencontraram numa deliciosa catarse pós pandêmica, para se abraçar e jogar muito. Foi lindo!
Foram mais de 10.000 pessoas se encontrando e reencontrando para jogar e se divertir muito!
O DOFF BOMBOU!! Fomos mais de 15.000 pessoas se divertindo ao longo de dois dias maravilhosos! Imagina como será o ano de 2025, na nossa 10ª edição?