Área Freeplay

Em breve, informações sobre a Área Freeplay do evento de São Paulo!

Enquanto isso, vamos relembrar as regras de utilização espaço:

  1. É proibido utilizar a Área Freeplay para fins comerciais, de qualquer natureza e não será permitido utilizar as mesas para exposição de produtos.
  2. Use apenas 1 cojunto de mesas! O espaço possui um número limitado de mesas e cadeiras e o objetivo é que o máximo possível de pessoas consigam jogar.
  3. Joguem muito! A área é destinada unicamente para jogar, então nada de ocupar as mesas se não for para este fim.
  4. Não serão permitidos protótipos de jogos de tabuleiro/card games! Para este fim temos a Área de Protótipos do evento, que nesta edição conta com a organização do pessoal da “Mansão das Peças”.
  5. Protótipos de RPG podem ser utilizados! Como a Área de Protótipos do evento, nesta edição, englobou apenas jogos de tabuleiro/card games, será permitido usar as mesas para designers de RPG que quiserem levar seus jogos e montar um grupo pra jogar.
  6. Evite ocupar as mesa durante todo o evento! Além de diversas outras atrações incríveis que você estaria deixando de conferir, outras pessoas também querem usar o espaço.
  7. É proibido editoras e empresas usarem as mesas com fins de promover os seus produtos. A Área Freeplay é feita para o público, sem relação com marcas!
  8. É proibido juntar mesas! Use conforme a disposição entregue pelo evento.
  9. Não é permitido utilizar as mesas para alimentação. Teremos um espaço para este fim.
  10. Mantenha o controle! Não é permitido gritar ou produzir sons que atrapalhem as pessoas ao redor.
  11. A organização do evento solicitará a retirada do espaço em caso de infração das regras descritas acima.